fbpx
jc1140x200

Formiga – Polícia Civil apresenta suspeitos de assassinato

A Polícia Civil apresentou à imprensa na tarde desta segunda-feira (13), os três suspeitos de de envolvimento no assassinato de Dieimes Morais Teles (Dieiminho) morto a tiros no dia 20 de setembro. O crime ocorreu em um terreno baldio localizado na rua Geraldo Roberto Oliveira, no bairro Ouro Verde.

Segundo o Delegado, Danilo César Basílio de Souza, os suspeitos, dois menores e um maior foram detidos na manhã desta segunda-feira. Os dois menores estavam em suas residências e o maior foi detido perambulando pela rua, já que ele não possui residência fixa.

Os suspeitos relataram que o crime foi cometido por desavenças de tráfico de drogas. Conforme relato do delegado, no dia do crime um dos suspeitos ficou na espreita (maior de idade) aguardando a vítima se aproximar, pois segundo o líder (menor de idade), o acerto de contas teria que ocorrer naquele dia.

O olheiro, ao avistar a vítima, deu um sinal para os comparsas pegarem a arma que se encontrava guardada na casa de um deles. De posse do revólver, os menores se aproximaram e um deles efetuou os disparos. A vítima ainda tentou fugir, mas foi atingida e acabou morrendo ainda no local.

Os três envolvidos, todos com passagem pela polícia por tráfico e um dos menores também por assassinato, foram encaminhados para Penitenciária. No caso dos menores, por lá ficarão presos por cinco dias aguardando vaga em uma instituição para menores infratores. Se dentro deste prazo, as vagas não surgirem, eles serão colocados em liberdade conforme determina a lei.

O Ministério Público, Juízes e Polícia Civil estão empenhados na busca por vaga nas instituições de menores da região, impossibilitando assim que estes menores infratores sejam liberados e continuem na criminalidade.

Outro assassinato

Outro caso que também foi esclarecido pela Polícia Civil, foi o assassinato no bairro Lajinha que ocorreu na última quinta-feira (9). O suspeito do crime também é um menor de idade e que conforme relatou aos policiais, efetuou os disparos contra Marcos Clementino de Alcântara, de 31 anos, pelo fato do mesmo agredi-lo constantemente. As investigações sobre o caso prosseguem.

Fonte: Últimas Notícias

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?