fbpx
jc1140x200

Formiga – Polícia Civil apreende 55 kg de maconha

De acordo com informações divulgadas nessa quarta-feira (6), uma operação desencadeada pela Delegacia de Repressão a Tóxicos e Entorpecentes da 4ª Delegacia Regional da Polícia Civil da comarca de Formiga-MG, realizada na terça-feira (5), terminou com uma prisão e a apreensão de dois menores de idade e 55 quilos de maconha.

Em um veículo conduzido por um dos menores (um GM Astra) foram encontrados onze tabletes grandes da droga, totalizando 9,5 kg.

No Distrito de Ponte Vila, em um imóvel antes utilizado como açougue, foram encontrados mais 52 tabletes grandes de maconha. O proprietário da droga foi preso em flagrante, conduzido a Delegacia Regional da Polícia Civil.

Segundo o Delegado que investiga o caso, Luís Paulo de Oliveira, a operação teve início ás 14h de terça-feira e foi encerrada às 2h desta quarta-feira (6).

Além da droga foi apreendida uma balança de precisão, utilizada para pesagem de drogas, um veículo GM Astra e fitas adesivas, geralmente utilizadas para embalar drogas pelos traficantes.

Fonte: Tv Bambuí

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?