fbpx
jc1140x200

Formiga – PM aprende menor com arma de fogo

Durante a madrugada do dia 4 de maio, por volta de 2 h, enquanto realizavam o patrulhamento pela cidade, a equipe de Policiais Militares do GPMOR deparou com dois menores infratores, ambos de 17 anos, no bairro Lajinha, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta e placa HBB-1049.

Ao suspeitarem da situação, os militares realizaram a abordagem dos menores e os abordaram. Em consulta ao sistema informatizado, ficou confirmado se tratar de uma motocicleta furtada em data passada.

Durante conversa com os menores, um deles confessou aos policiais ser possuidor de uma arma de fogo e que a guardava em sua residência.

Os militares deslocaram até a casa deste menor onde, seu pai permitiu a entrada dos militares na casa e durante revistas pelo quarto do menor, foi encontrada tal arma, sendo 1 garrucha, calibre 22, sem munição.

Diante dos fatos, a arma e a motocicleta foram apreendidas, sendo também os menores apreendidos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil onde foram repassados para a autoridade competente.

 

GPMOR de Formiga apreende dois menores por porte ilegal de arma e também motocicleta furtada (1)

 

 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Formiga

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?