fbpx
jc1140x200

Formiga libera credenciamento de artistas culturais para futuros eventos na cidade

O edital nº 01/2021 ficará vigente por um ano; saiba como se inscrever.

A Prefeitura de  Formiga publicou na última terça-feira (20), o edital nº 01/2021, que libera o credenciamento para empresas privadas que representam artistas, bandas e grupos musicais.

O edital, que ficará vigente por um ano, é para que interessados em participar das futuras programações culturais nos eventos promovidos pela Prefeitura possam se credenciar.

Para se inscreverem, as empresas devem entregar a documentação descrita no Edital de Chamamento Público nº 01/2021, na “Casa do Engenheiro”, sede da Secretaria de Cultura. Você pode acessar o edital completo aqui.

A Prefeitura destaca que o credenciamento, por si só, não gera obrigação de contratação por parte do Município. “Contudo, a listagem vai facilitar a contratação de artistas locais nos futuros eventos a serem promovidos pela Prefeitura. Não haverá nenhum tipo de ordem de classificação. Os credenciados serão listados em ordem alfabética e poderão ser contratados de acordo com a especificidade dos eventos. Durante a vigência do Credenciamento, uma lista de credenciados será divulgada mensalmente e, conforme exigência legal, na oportunidade de uma possível contratação, a empresa deverá comprovar sua regularidade empresarial, fiscal e trabalhista”, finalizou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?