fbpx
jc1140x200

Formiga – Ladrões assam pão de queijo durante furto a condomínio

Na da última quarta-feira (1/10) quatro casas do Condomínio Mangueirão foram furtadas. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local na manhã desta quinta-feira (2) e foi informada dos furtos pelo gerente do local.

Na primeira casa, os indivíduos quebraram o cadeado, entraram pela janela, desligaram o alarme e furtaram um televisor, R$70 em dinheiro e um litro de whisky.

O proprietário de outra residência relatou que os bandidos levaram dois televisores do local. Não havia vestígio de arrombamento.

Em depoimento, a doméstica da terceira casa contou que ao chegar para fazer a faxina, se deparou com o televisor da casa abandonado na varanda. No interior da residência, ela percebeu que todos os cômodos estavam revirados e deu por falta de duas garrafas de vinho, cinco litros de whisky, materiais de limpeza, produtos alimentícios que estavam na geladeira e toalhas de banho. A mulher relatou ainda, que não havia sinais de arrombamentos nas janelas e que os suspeitos devem ter ficado por um bom tempo na residência, pois assaram pão de queijo.

Já o caseiro da quarta residência informou que foi furtado um televisor. O proprietário disse que não precisaria fazer a ocorrência, pois de nada adiantaria.

Diante dos fatos, a perícia técnica foi acionada para os trabalhos de praxe. Policiais militares realizaram rastreamento pela região, no distrito de Ponte Vila e alguns bairros de Formiga, porém os indivíduos não foram encontrados. As vítimas não suspeitam de quem poderia ter entrado nas residências.

Fonte: Últimas Notícias

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?