fbpx
jc1140x200

Formiga – homem é atingido com dois tiros no bairro Rosário

Rua José Teles Conceição

A vítima foi atingida no peito e na mão, sendo levada ao hospital em estado grave

 

No início da tarde desta segunda-feira (24/03), uma briga resultou em uma tentativa de assassinato no bairro Rosário, em Formiga.

O crime ocorreu em uma das principais ruas do bairro, a José Teles Conceição, e chocou os moradores por ter ocorrido à luz do dia.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, a briga foi motivada por causa de drogas. Há suspeita de que os dois indivíduos teriam envolvimento com o tráfico.

Segundo relatos, a discussão começou verbalmente, quando um dos envolvidos, um menor de 17 anos, sacou um revolver e atirou duas vezes contra a vítima, de 38 anos, atingindo o peito e a mão do homem que foi socorrido às pressas e levado ao hospital da cidade, chegando ao local em estado grave.

O menor já foi identificado, mas está foragido. A PM está fazendo buscas pela região para apreendê-lo. Ele teria fugido em uma moto, contando com a ajuda de um terceiro indivíduo que ainda não foi identificado.

De acordo com moradores da rua, a vítima atende pelo nome de Gilmar, porém, não souberam informar o sobrenome. Devido à gravidade do ferimento, o homem está entubado e será transferido para um hospital em Belo Horizonte.

 

Fonte: Portal Arcos

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?