fbpx
jc1140x200

Formiga – Criança em cadeirinha se salva e mãe morre em acidente

Registro foi na MG-050 no Km 207; carro foi encontrado em um abismo. Criança de quatro anos foi socorrida e não corre risco de morte.

 

Um acidente que deixou uma mulher morta de 37 anos morta e o filho dela, de quatro anos, ferido foi registrado na manhã desta segunda-feira (14) no limite dos municípios de Córrego Fundo e Formiga, na MG-050 no Km 207. O acidente pode ter ocorrido às 17h de domingo (13), segundo informações repassadas pelo marido da vítima à Polícia Militar Rodoviária (PMR), que não estava no veículo na hora do ocorrido.

A polícia informou ainda que o menino foi encontrado com ferimentos leves por terceiros que ligaram para a central de atendimento informando que o carro estava em um abismo. O Corpo de Bombeiros encaminhou a criança para o Hospital de Formiga onde permanece em observação, sem risco de morte.

A perícia foi acionada para verificar as causas do acidente, mas até o momento não há suspeitas sobre o que pode ter provado a queda do carro no abismo. A polícia informou ainda que suspeita que a criança tenha passado a noite na cadeirinha no banco traseiro do veículo. O corpo da mulher foi encontrado no banco do passageiro o que pode indicar que ela estava sem cinto de segurança.

 

Fonte: G1

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?