fbpx
jc1140x200

Formiga – Ação da Polícia Militar salva vida de homem

Na tarde do dia10 de setembro, por volta de 15:40 horas, policiais militares compareceram à rua Teodoro Rodrigues, no bairro Novo Horizonte, onde segundo informações um homem estaria tentando se matar.

No local os policiais  depararam com os solicitantes ao lado da casa, os quais indicaram que um home estaria na laje tentando se matar.
Imediatamente os militares foram até o local indicado onde localizaram o homem dependurado em um fio de cobre que se encontrava amarrado em uma estrutura metálica, aparentemente sem vida, pois não apresentava pulsação e estava com as pupilas dilatadas.

Mesmo assim, uma vez que os relatos indicavam que haviam se passado apenas alguns minutos, os militares cortaram o fio e iniciaram o primeiro atendimento de urgência para a reanimação cardiorrespiratória da vítima, por meio de massagem cardíaca durante todo o trajeto até o hospital da cidade.
Já no pronto socorro, a vítima foi atendida pela equipe médica de plantão que conseguiu reverter o quadro de parada cardiorrespiratória.
A perícia foi acionada para comparecer no local, onde o perito Adão realizou os seus trabalhos periciais.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Formiga.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?