fbpx
jc1140x200

Foragido da Justiça é preso em Samonte durante operação inusitada

Indivíduo tentou fugir pelos fundos da residência, mas desistiu. Depois disso, tentou se esconder em um guarda-roupa, embaixo de várias peças e cobertas.

Uma tentativa inusitada de fuga marcou uma operação policial na cidade de Samonte neste domingo (28). Durante uma batida da Polícia Militar, uma equipe recebeu informações sobre o paradeiro de indivíduo contra o qual havia um mandado de prisão em aberto. Em nota, a PM informou que se tratava de um homem de alta periculosidade.  

Diante disso, os militares planejaram uma operação com o intuito de capturá-lo e levá-lo até a delegacia da Polícia Civil. Chegando ao local onde se encontrava o foragido, a equipe percebeu alguns barulhos estranhos e, ao olhar sobre o muro, perceberam que o indivíduo tentava escapar pelos fundos da casa. Porém, quando percebeu a presença dos militares, o sujeito recuou. 

Adentrando à casa, os policiais iniciaram uma busca pelo foragido pelos quartos da propriedade. Para a surpresa da equipe, o indivíduo foi encontrado logo em seguida, escondido em um guarda-roupa, no meio de várias peças e cobertores. 

Só então, foi dada a voz de prisão ao indivíduo, sendo ele conduzido a UPA e, logo depois, até o Plantão da Polícia Civil. 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?