fbpx
jc1140x200

Foragido da Cadeia de Arcos é preso em Lagoa da Prata após roubo

Um comerciante do Bairro Chico Miranda chamou a polícia depois ser vítima de um furto em seu estabelecimento. Ele contou aos policiais que por volta das 18h dessa terça-feira (23), um homem alto, magro, vestindo uma blusa de frio de cor preta, entrou no seu estabelecimento e em dado momento, furtou um kit de utensílios doméstico, contendo uma faca e um amolador. Ele fugiu pela Avenida Bela Vista e foi seguido por um familiar da vítima que conseguiu recuperar o material furtado, mas não conseguiu deter o autor, que fugiu.

A polícia iniciou um rastreamento e encontrou as margens da MG-170 um homem com as mesmas características do autor do roubo. Ao ser feita a abordagem o homem informou aos policiais seu nome, mas no sistema da polícia os dados por ele informados não foram encontrados. Pressionado, ele confessou que o nome era falso e que estava foragido da cadeia da cidade de Arcos. A PM fez contato com a polícia de Arcos que confirmou o fato.

Ele estava cumprindo pena na cadeia, em regime semiaberto, e deveria ter voltado para a instituição prisional às 18h, mas não retornou. Ele tem diversas passagens por furto. A PM deu voz de prisão para o rapaz e ele foi conduzido até a presença da autoridade judiciária.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?