fbpx
jc1140x200

Fogos Piromax lança linha oficial de fumaças e sinalizadores para o Cruzeiro Esporte Clube

Rodrigo, diretor da Blue360, Tiago Oliveira, diretor industrial da Piromax, Marcone Barbosa, diretor de marketing do Cruzeiro e Fernando Filho, diretor comercial da Fogos Piromax.

A Piromax lançou, nesta segunda feira, 06 de outubro, em parceria com o Cruzeiro, uma  linha oficial de produtos pirotécnicos com baixo potencial de risco. O cobranding foi idealizado e conduzido pela agência Blue360 que atende a indústria.

[pull_quote_right]Já viram a festa que os torcedores fazem para receber o ônibus de seus times? É incrível o “mar azul” que a torcida do Cruzeiro proporciona com as fumaças e sinalizadores[/pull_quote_right]

A parceria nasceu após a percepção do potencial de mercado junto ao torcedor. “Já viram a festa que os torcedores fazem para receber o ônibus de seus times? É incrível o “mar azul” que a torcida do Cruzeiro proporciona com as fumaças e sinalizadores”, ressalta Fernando Filho, Diretor Comercial da Piromax.

A linha contará com bastões, latas e bolas de fumaça nas cores azuis e branca além de bastão de sinalizador com efeito azul.

Segundo Rodrigo Castro da Blue360, a campanha de divulgação terá seu esforço maior na mídia digital. “A comunicação com o lojista e fãs de pirotecnia será realizada utilizando os canais próprios da Piromax (fan page, base de clientes e site) e através de um hot site (www.piromax.com.br/cruzeiro). Já a comunicação com o torcedor cruzeirense será feita através da fan page oficial do clube e a base de dados para o envio de e-mail mkt. Faremos também uma ação de degustação e panfletagem para torcedores na porta do Mineirão. “Os produtos poderão ser encontrados nas lojas especializadas de todo o Brasil o mais breve possível. Já produzimos fumaças em várias cores e certamente vamos buscar novos clubes para novas parcerias” reforça Fernando Filho.

[pull_quote_left]Os produtos poderão ser encontrados nas lojas especializadas de todo o Brasil o mais breve possível. Já produzimos fumaças em várias cores e certamente vamos buscar novos clubes para novas parcerias[/pull_quote_left]

A Fogos Piromax possui mais de 10 anos de mercado e é referência nacional no segmento de pirotecnia de cores. A indústria possui um alto padrão de qualidade e desenvolve produtos diferenciados para que todos os brasileiros possam ter mais brilho em suas comemorações.

Outra característica forte da marca é a preocupação com a segurança do usuário de fogos.  Diariamente são realizados vários testes de qualidade nos produtos, para evitar acidentes e defeitos de fabricação. Além de ações como dicas de segurança publicadas na fan page da empresa e orientações de uso e manutenção do produto na própria embalagem. Este diferencial, aliado à experiência da marca em produzir fumaças coloridas, tem tudo para trazer mais alegria e cor ao futebol brasileiro. Com a parceria do Cruzeiro Esporte Clube, líder isolado do campeonato brasileiro, a Fogos Piromax tem tudo para se tornar referência no mercado.

 

Fonte: Blue 360

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?