fbpx
jc1140x200

Fique atento!: Inscrições para o Bolsa Atleta de Lagoa da Prata serão abertas

Para o ano de 2022, serão ofertadas 60 vagas para desportistas de 8 categorias. Documentos necessários podem ser acessos no site da Prefeitura.

A Prefeitura de Lagoa da Prata e a Secretaria de Esportes informaram nesta quinta-feira (8), que já estão disponíveis os documentos necessários para os desportistas que pretendem ser beneficiados com a Bolsa Atleta durante o ano de 2022; incentivo financeiro oferecido pelo município. 

Para o próximo ano, o número de bolsas oferecidas será o dobro deste ano. Desta forma, serão 60 desportistas que contarão com o benefício que serve de apoio para o custeio de materiais esportivos e para despesas de viagens de competição. As bolsas são divididas em oito categorias: Sub-13; Sub-15; Sub-17; Sub-20; Sub-23; Livre; Master e Paradesporto.

Como se trata de um programa voltado para atletas de alto rendimento, para participar é necessário comprovar os resultados obtidos nas competições de 2021.

As inscrições para participar da seleção acontecem na próxima terça-feira (14), de 8 às 9h, na Praça de Esportes. É necessário comparecer ao local portando os documentos necessários, que podem ser encontrados no site da Prefeitura Municipal.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?