fbpx
jc1140x200

Final trágico: Jovem que estava desaparecida é encontrada morta

Quase um mês de incansável procura terminou de maneira trágica. O corpo da jovem Rafaela Fonseca Guimarães foi encontrado em uma estrada da comunidade rural de Campo Alegre, em São Gonçalo do Pará. A jovem estava dentro de um saco plástico, jogado em uma vala as margens da estrada. Ela foi localizada por pessoas que faziam uma cavalgada pelas imediações. O corpo estava em avançado estado de decomposição, o que impediu o reconhecimento imediato por parte dos familiares, mas os pertences encontrados no local indicaram que realmente se tratava da jovem.

Rafaela estava grávida de oito meses quando desapareceu no dia 22 de fevereiro, na cidade de Igaratinga, onde morava. Segundo informações dos familiares a jovem teria recebido um telefonema e foi vista na rua bastante nervosa. Depois disso ela nunca mais foi vista com vida. A família desconhece a autoria do crime, pois aparentemente a jovem estava vivendo na casa da mãe, cuidando da gravidez e não estaria sobre nenhuma ameaça de morte. A Polícia Civil já está investigando o caso.

 

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

 

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?