fbpx
jc1140x200

Final de semana com três assaltos à mão armada

Na última sexta-feira (27), a Polícia Militar registrou três assaltos a mão armada. Em todos eles as características dos suspeitos são as mesmas. O primeiro assalto aconteceu no Supermercado BH por volta das 21h. Segundo os funcionários, quando realizavam o fechamento do estabelecimento foram surpreendidos por um indivíduo de estatura mediana, rosto arredondado e cabelos curtos, usando calça jeans e camisa clara. O homem estava armado com um revolver. Ele ordenou que os funcionários se deitassem no chão. Em seguida o autor chamou mais quatro comparsas que aguardavam na parte de fora, estando todos encapuzados e dois deles com armas de fogo. As vítimas foram levadas até o escritório e amarradas com presilhas de material plástico. Exaltados, os bandidos perguntavam a todo o momento sobre as chaves do cofre que se encontrava no local, enquanto isso, outro autor revistava as vítimas, subtraindo os celulares dos três funcionários.

Segundo as vítimas, um deles tentou empurrar uma das portas do escritório e o alarme disparou. Os bandidos se apavoraram e fugiram, deixando cair na fuga uma réplica de pistola. Do supermercado nada foi roubado. A Polícia Militar informou que o sistema de câmeras de segurança do estabelecimento não estava funcionando no momento da ação.

Por volta das 22h40, a polícia recebeu nova solicitação no antigo Posto Lagoense, as margens da MG-170, onde um funcionário havia acabado de ser assaltado. Segundo a vítima, dois homens surgiram de um local ermo próximo a caminhões que estavam estacionados no pátio do posto. O funcionário disse que um estava encapuzado e o outro tinha estatura mediana e rosto arredondado com uma arma de fogo tipo revólver, as mesmas características do indivíduo que cometeu o assalto ao Supermercado BH. Segundo a vítima, os autores anunciaram o assalto, subtraindo do caixa a quantia de R$ 270 em dinheiro, evadindo em seguida até uma estrada vicinal que fica as margens da rodovia.

Por volta de 23h50, a PM foi acionada na boate denominada “NatatyDreames”, localizada próximo ao Posto Martins Braga, onde segundo a vítima, encontrava-se em seu estabelecimento um indivíduo de estatura mediana, gordo, cabeludo, com uma touca de cor vermelha na cabeça.O homem fazia uso de bebida alcoólica. Em dado momento, este indivíduo viu a vítima guardar uma bolsa em seu veículo, que continha em seu interior a quantia de R$ 3.000 em dinheiro. Em seguida, o indivíduo foi até o lado externo da boate e sinalizou para dois comparsas, que saíram do escuro, encapuzados e de posse de duas armas de fogo.Um dos bandidos chegou a efetuar dois disparos dentro do salão da boate, perfurando as telhas do local. Um dos autores pediu à vítima as chaves de seu veículo e deferiu um golpe com a coronha do revólver em sua cabeça causando-lhe um ferimento. De posse das chaves o autor abriu o porta-malas e retirou a bolsa com o dinheiro. Em seguida, os autores deixaram o local a pé seguindo em direção a um local escuro, onde segundo frequentadores daquele estabelecimento, dois veículos os aguardavam. Uma testemunha relatou que possivelmente os veículos eram um Ford/Fiesta de cor prata e um Volkswagem/Gol de cor vinho ou vermelho. Os autores seriam da cidade de ARCOS/MG. A Polícia Militar segue rastreamento.

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?