fbpx
jc1140x200

Filha de rifeiro que morou em Lagoa da Prata disputa o The Voice Kids

Flávia Scanuffo com os pais Lígia e Carlos Antônio

Flávia Scanuffo está no time de Ivete Sangalo. Ao visitar Lagoa da Prata, destacou os pontos turísticos locais e os caramelos da Embaré.

A cantora Flávia Scanuffo segue na disputa pelo prêmio do The Voice Kids. Ela é filha de Lígia Spricido, que nasceu em Mandaguari, no Paraná, e Carlos Antônio Scanuffo, que nasceu em Belo Horizonte. Seu pai morou por um tempo em Lagoa da Prata, onde trabalhou como rifeiro e fez amigos como o ex-presidente da ACE/CDL, Valdir Andrade. Além disso, a irmã da cantora, Núbia Scanuffo, também nasceu em Lagoa da Prata.

Flávia tem apenas 10 anos, sempre gostou de brincar de cantar, dançar e atuar. “Há dois anos eu senti, realmente, a vontade cantar. Parecia que tinha uma vozinha que dizia ‘venha cantar’. Vi a propaganda na TV avisando que as inscrições estavam abertas e minha irmã Mariana Scanuffo fez o vídeo e mandou para o programa, o qual me selecionou. Assim que iniciar a fase dos duelos, meu contato será com a Ivete Sangalo, pois pertenço ao time dela”, explicou.

A cantora não é nem um pouco tímida e ainda disse que curte todos os estilos musicais. “Sempre gostei da Ivete Sangalo, Katy Perry e Beyoncé. No programa cantei a música Splish Splash, do Roberto Carlos. Em casa temos muito diálogo e acho que isso me faz ser mais comunicativa”, disse.

Em 2013, Flávia passou as suas férias em Lagoa da Prata, com sua irmã Núbia, fruto do primeiro casamento de seu pai. “Ela nasceu na cidade e seus familiares moram aí. Fui à praia, em algumas cachoeiras, comi caramelos da Embaré. Adorei tudo, não vejo a hora de voltar. Desde quando apareci no programa muita gente de Lagoa da Prata mandou mensagens torcendo por mim. Tenho muito carinho por essa cidade e ótimas lembranças. Então, peço que todos continuem na torcida e rezando para que eu chegue até a final”, frisou.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?