fbpx

Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica tem data definida

O evento vai muito além da culinária e do entretenimento, haja vista a sua capacidade cultural, turística, econômica, social e afetiva. 

O 14º Festival de Gastronomia Rural de Itapecerica está de volta e  acontecerá de 16 a 19 de junho,concentrando a maior diversidade de pratos da cozinha mineira originados no meio rural e feitos com ingredientes encontrados com fartura no campo.

Depois de dois anos paralisado por causa da pandemia de covid-19, o festival oferecerá pratos com preço acessível em mais de 40 barracas, tendas, espaços gourmet e praças de alimentação. O evento, totalmente realizado ao ar livre, em vias e praças públicas decoradas, contará também com apresentações culinárias, shows musicais e atrações culturais.

O festival é um convite aos sentidos e sentimentos e, além de saciar o paladar, vem trazer desenvolvimento econômico, gerando emprego e renda para a população. O evento vai muito além da culinária e do entretenimento, haja vista a sua capacidade cultural, turística, econômica, social e afetiva.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄