fbpx
jc1140x200

Festas com até 250 pessoas são liberadas em Formiga

Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e congêneres terão seu funcionamento presencial autorizado limitada sua ocupação a 75% de sua capacidade.

A macrorregião Oeste, a qual Formiga faz parte, avançou para a Onda Amarela desde o último sábado (10). Com isso, a prefeitura de Formiga publicou o Decreto 8879, com novas deliberações autorizando o funcionamento das atividades relacionadas na “Tabela de Atividades” do Plano Minas Consciente.

As principais alterações são: permissão para o funcionamento de salas de vapor ou sauna, com ocupação de 50% de sua capacidade total. Eventos, festas, comemorações ou inaugurações presenciais, organizadas pelo setor privado poderão ser realizados com limite absoluto de 250 pessoas.

Bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e congêneres terão seu funcionamento presencial autorizado limitada sua ocupação a 75% de sua capacidade, não sendo possível a permanência de pessoas em pé durante a consumação, sendo permitida a realização de entretenimento musical. Mas, a partir da meia noite deverá ser encerrado o atendimento presencial, momento em que poderá ser adotado o sistema delivery, vedada a retirada no balcão.

Mesmo com a cidade passando para a Onda Amarela, a Prefeitura ressalta que a pandemia não acabou, por isso é necessário continuar com as medidas sanitárias como uso de máscara, higienização das mãos e o distanciamento social. O Decreto completo está disponível no site da Prefeitura.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?