fbpx
jc1140x200

Festa de São Sebastião será realizada em Lagoa da Prata

A  programação contará com missas, novenas, música ao vivo, e show de prêmios.

A partir da próxima terça-feira (11), a Paróquia São Sebastião realizará em Lagoa da Prata a festa em comemoração ao santo. A  programação contará com missas, novenas, música ao vivo, e show de prêmios. O evento terá início no dia 11 de janeiro, e se encerrará no dia 23. Toda a renda será revertida para a reforma do Espaço Betânia, centro de formação da paróquia.

Confira a programação:

 

  •  Terça-feira (11) a quarta-feira (20), serão celebradas missas e novenas na paróquia São Sebastião, cada dia com um padre da região.
  • No dia 18, a celebração será realizada pelo Padre Alexandre Fernandes, de Belo Horizonte.
  • A partir do dia 20, no Recinto de festas da paróquia, terá início o evento com barraquinhas, show de prêmios e apresentação de Rick Rezende. Durante todo o fim de semana, a festa conta com outras três apresentações musicais e um almoço que será servido no domingo (23). O evento também terá um leilão de gado em seu encerramento.

Os interessados em participar do almoço devem comprar antecipadamente o convite na Secretaria Paroquial ou  diretamente com coordenadores das comunidades.

Para mais informações acesse as redes sociais do Padre Almerindo (@pealmerindosilveira) ou através da secretaria paroquial.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?