fbpx
jc1140x200

Festa de São Francisco de Assis começa nesta terça-feira (1º) em Lagoa da Prata

Serão seis dias de pura benção e paixão ao Santo São Francisco de Assis para os católicos.

Foto: Paróquia São Francisco/Facebook.

A Paróquia São Francisco realizará a Festa de São Francisco de Assis 2019 em Lagoa da Prata. O evento começa nesta terça-feira (1) e se estende até domingo (6). O Mês Missionário tem como tema “Batizados e enviados: A Igreja de Cristo em missão no mundo”.

Serão seis dias de pura benção e paixão ao Santo São Francisco de Assis para os católicos.

Além disso, nos dias 4, 5 e 6, após a missa da noite, barraquinhas e show de prêmios te esperam ao lado da Igreja Matriz.

Cronograma completo:

1 de outubro: Tríduo à São Francisco: Missa “Assumindo o batismo como criaturas renovadas em Deus” às 19h30 na Igreja de São Francisco.

2 de outubro: Missa “Testemunhando o batismo no compromisso com os mais necessitados” às 19h30 na Igreja Matriz de São Francisco.

3 de outubro: Missa “Anunciando o evangelho como mensageiro do bem e da paz” às 19h30 na Igreja Matriz de São Francisco.

4 de outubro: Dia do Padroeiro, São Francisco. Missa às 19h30 na Igreja Matriz de São Francisco.

5 de outubro: 18h Missa na Igreja Bom Pastor. 19h Missa na Igreja Matriz de São Francisco.

6 de outubro: 7h Missa no Salão Santa Clara; 10h Missa na Igreja Matriz; 12h almoço ao lado da Igreja Matriz; 17h30 Missa no Salão São Paulo Apóstolo; 19h Missa na Igreja Matriz.

A APAE estará recebendo doações (material de limpeza, produtos de higiene pessoal ou alimentos não perecíveis, durante o ofertório de qualquer missa desta semana.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?