fbpx
jc1140x200

Festa de confraternização da Embaré termina em morte

O que era pra ser uma festa de confraternização de fim de ano entre funcionários da Embaré, indústria de derivados do leite instalada em Lagoa da Prata, terminou em tragédia. Por um motivo banal um rapaz foi morto com um tiro na madrugada de domingo (16), por volta das 4h da manhã. Segundo consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, dois rapazes Maicon de Souza Pinheiro. e M.M.S. se desentenderam depois que um deles teria derramado um copo de cerveja.

Ambos entraram em atrito verbal e MMS foi retirado das dependências da ARCE, onde acontecia a festa, pelos seguranças do local. O indivíduo foi embora, porém buscou outro amigo e ficaram do lado de fora aguardando a saída da vítima. Por volta das 4h, Maicon saiu da ARCE com sua namorada, momento em foi surpreendidos pelo autor do crime, que disparou três tiros em Maicon e outro em uma mulher que estava em sua companhia.

As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento Médico de Lagoa da Prata. O rapaz chegou à unidade já sem vida. Sua namorada foi atendida e não corre risco de morrer. O autor do disparo fugiu com um comparsa em uma moto Honda Broz de cor azul e até o momento não foram localizados. A Polícia Militar segue em rastreamento.

 

 

Adriano Santos – TV Cidade, Lagoa da Prata.

Conteúdo exclusivo do portal TV Cidade Lagoa da Prata. A reprodução total ou parcial está expressamente proibida sem a autorização por escrito da produtora, conforme determina a Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610), estando o infrator sujeitos às penalidades impostas pela legislação. É permitida somente a divulgação do teor integral por meio de compartilhamento nas redes sociais.

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?