fbpx
jc1140x200

Festa com cerca de cem pessoas é flagrada pela polícia em Lagoa da Prata

As pessoas faziam uso de bebida alcoólica, comiam churrasco e ouviam som em volume alto, desrespeitando assim, as determinações de prevenção de contágio do novo coronavírus.

Na madrugada do último sábado (27), a Polícia Militar recebeu diversas denúncias de que estaria ocorrendo uma festa com grande aglomeração de pessoas em um sitio localizado próximo ao distrito industrial de Lagoa da Prata.

Foi composta uma operação com diversas viaturas, que foram até o local identificando o sítio, onde ocorria uma festa com a participação, de aproximadamente, cem pessoas, fazendo uso de bebida alcoólica, churrasco e ouvindo som em volume alto, desrespeitando assim as determinações de prevenção de contágio por ocasião da pandemia do novo coronavírus.

No local, foi feito contato com uma das responsáveis pelo evento, que foi advertida e se dispôs a encerrar a festa com a imediata dispersão dos frequentadores. A ocorrência foi confeccionada e remetida para as autoridades responsáveis para a tomada das demais providências legais.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?