fbpx

Feirinha de Lagoa da Prata retoma atividades nesta quarta-feira (5)

Feira de música e gastronomia acontece às quartas e sextas-feiras na Praça de Eventos. Além de cuidados sanitários, Prefeitura anunciou mudanças relativas à segurança pública e ao meio-ambiente.

Está de volta, a partir desta quarta-feira (5), a “Feirinha de Lagoa da Prata“, organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município. Para este ano, foram anunciadas medidas de segurança com a finalidade de proporcionar um ambiente mais seguro para os frequentadores. Assim, estão proibidas garrafas de vidro e extintores contra incêndio passaram a ser obrigatórios para os feirantes. 

Além disso, para fevereiro, os feirantes deverão estar uniformizados. A Prefeitura também prevê a distribuição de canecas e sacolas ecológicas, como forma de minimizar os impactos ambientais dos eventos. Tanto os uniformes quanto os materiais ecológicos são patrocínio das cooperativas Sicoob Crediprata e Sicoob LagoaCred Gerais. 

Cuidados com a covid-19

Em nota, a Prefeitura Municipal pediu a colaboração dos frequentadores para com os cuidados com a Covid-19.  O apelo acontece após o aumento no número de casos de contaminação pela doença. Em 72 horas, conforme informado pelo boletim do dia 03 de janeiro, a cidade registrou 60 novos casos da doença. 

“Mesmo sendo um espaço aberto, procure usar corretamente a máscara. Em hipótese alguma compartilhe copos ou qualquer recipiente para ingestão de bebidas. Sempre que possível higienize as mãos com álcool em gel. Vamos todos fazer nossa parte para vencermos a covid-19”, orientou a nota. 

Programação 

Para a primeira semana do ano foram anunciadas duas atrações, Tony e Manos, na quarta-feira (05), às 17h, e Bruno Malta, no sábado (08), às 9h. 

 

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄