fbpx

Feira livre de Arcos terá horário ampliado

A ampliação possibilitará que mais pessoas possam frequentar o espaço, adquirindo produtos fabricados por pequenos comerciantes locais.

As tardes e noites de sábado também poderão ser usadas para fazer compras ou se entreter na Feira Livre de Arcos. O centro de vendas, que funciona no Trecho II da Avenida Sanitária, estará em funcionamento no novo horário que vai de 16 às 23h.

A ampliação possibilitará que mais pessoas possam frequentar o espaço, adquirindo produtos fabricados por pequenos comerciantes locais. Também vai ajudar os feirantes que passaram muitas dificuldades durante a pandemia, quando o fechamento da Feira se tornou necessário em contenção à covid-19.

“Temos feirantes que fizeram empréstimo de até R$15 mil no ano passado, veio a pandemia, eles não puderam trabalhar, e não conseguiram quitar as dívidas. Outros chegaram a passar falta de alimentos dentro de casa. Agora que a pandemia está controlada, estamos tentando correr atrás do prejuízo”, explica a coordenadora da Feira, Micheli Custódio Diniz-Tetê.

Trânsito fechado

 Para a segurança dos feirantes e consumidores, a via sentido Trecho I da Avenida Sanitária será fechada das 16 às 23h de sábado.

Os motoristas que precisarem atravessar o Trecho devem optar por rotas alternativas. A mais fácil é pelo bairro Vila Boa Vista.

Horário de funcionamento da Feira:

  • Quarta-feira, de 16 às 23h;
  • Sábado, de 7 às 12h;
  • Sábado, de 16 às 23h.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄