fbpx
jc1140x200

Feira de Lagoa da Prata terá horário estendido

No local também acontecerão shows com artistas locais.

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Cultura Turismo, com o apoio dos feirantes de Lagoa da Prata, irão expandir o horário da já tradicional Feira Municipal, que a partir desta semana irá funcionar também às quartas-feiras, de 17h às 21h. Aos sábados, a feira funcionará  de 6 às 15h; às quartas-feiras na parte da manhã (hortifrúti) e tarde/noite, oferecendo lanches, comidas caseiras, bebidas e artesanato. A população também vai poder curtir música ao vivo com artistas locais. Nessa primeira quarta-feira (4) quem vai comandar o som é Rick, da banda Rick e Zezé.

O Prefeito Di-Gianne Nunes, evidenciou a necessidade de fortalecer a economia local. “Neste momento de retomada isso se tornou ainda mais importante. Queremos transformar a feira livre em um evento típico e cultural de Lagoa da Prata”

O Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rogério Corgosinho, destaca que gestão municipal vem trabalhado em diversas frentes para oportunizar o crescimento dos empreendedores do município: “A expansão do horário da feira foi um pedido do prefeito Di-Gianne. É preciso gerar oportunidades pra quem deseja trabalhar e empreender, é isso que estamos fazendo”

O Secretário de Cultura e Turismo, Daniel Ribeiro, salienta a importância da Feira Municipal como espaço cultural: “A nossa feirinha vem se tornando um espaço de produção artística e cultural. Temos diversos músicos que se apresentam, artesãos, artistas plástico que expõem e vendem seus trabalho. A ideia é também usar o espaço da nossa Feira para fomentar e dar visibilidade aos nossos artistas”

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?