fbpx
jc1140x200

Fazendeiros fazem paralisação de estrada devido o alto risco de acidentes, em Bambuí

Proprietários de fazendas as margens da MG-176, estrada de terra que liga Bambuí a cidade de Luz, fizeram na manhã desta segunda-feira (24), um protesto pacífico devido o grande fluxo de caminhões que vem degradando e produzindo muita poeira por toda a estrada.

Risco
Nossa reportagem conversou com mais de 15 motoristas que passavam pela estrada no momento da paralisação, o principal problema citado foi a falta de visibilidade devido a grande quantidade de poeira.

Caminhões foram proibidos de passar pela estrada, que somente estava liberada para veículos de pequeno porte. Todos os dias mais de 30 crianças, somente naquele local, usam o transporte escolar municipal e enfrentam a poeira e o risco de se envolver em acidentes.

Solução
Em conversa com os funcionários da empresa que utilizam a estrada como ponto de acesso para uma obra de pavimentação asfáltica em Lagoa da Prata, os proprietários das fazendas pediram como solução para todo o problema que a empresa use caminhões pipa para reduzir a poeira que está acumulando por toda a estrada.

O problema ainda não foi resolvido, somente uma esperança que por ali os caminhões não vão passar.

 

Fonte: tvbambui

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?