fbpx
jc1140x200

Farmácia Municipal de Formiga começa a funcionar com sistema de senha eletrônica

Novidade trará mais organização e agilidade ao atendimento, que está dividido por normal, preferencial e medicamentos de alto custo.

Foto: Prefeitura de Formiga

A Farmácia Municipal José César Augusto Maia começou a utilizar o sistema de senha eletrônica. A novidade entrou em funcionamento na manhã da última sexta-feira (13), e tem como objetivo gerar mais organização e agilidade ao atendimento dos usuários do serviço.

“Achei que ficou muito mais organizado. Antes, nos dias que tinha muita gente aqui (na farmácia), tinha confusão. Hoje está bem mais tranquilo”, disse o vigilante Robson Macedo. Ele elogiou também o atendimento dos profissionais da farmácia, que, conforme explicou, estavam dando a orientação correta de como utilizar o serviço nesse primeiro dia de funcionamento. “Estão todos de parabéns”.

O sistema separa as senhas por: atendimento normal, atendimento preferencial e atendimento para medicamentos de alto custo. Além disso, o televisor que atualiza a ordem de chamada transmite vídeos institucionais que tem o objetivo de informar melhor os cidadãos quanto aos trabalhos prestados pelo Município.

“Temos dado uma atenção especial à farmácia municipal. O local sempre foi vítima de reclamações e estamos cada vez mais próximos de atingir um nível ideal para a população. Estamos trabalhando em cima dos problemas que diagnosticamos ao longo desses anos e não vamos parar até que cheguemos aonde queremos”, comentou o secretário municipal de Saúde, Leandro Pimentel.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?