fbpx
jc1140x200

Família vai para igreja e tem residência assaltada em Lagoa da Prata

Na última segunda-feira (16/03) aconteceu um roubo à residência no bairro Santa Eugênia II, em Lagoa da Prata. Os moradores foram surpreendidos ao chegarem em casa e encontrarem o local todo revirado e constatarem o furto de vários bens, inclusive o carro.  A vítima, que não quis se identificar, deu o seu depoimento ao repórter Luiz Francisco da rádio Veredas.  “A gente trabalha o dia inteiro, sai de casa para rezar, para ouvir a Palavra de Deus, para fortalecer sua vida. Quando você chega encontra sua casa revirada, roubada” declara.

A moradora ainda destacou a sua indignação com o ato dos bandidos. “Levaram coisa de valor, e na verdade a gente agradece a Deus por não ter ninguém em casa no momento  do furto, ninguém  saiu ferido. Roubar da gente que é honesto, trabalhador, que tenta fazer as coisas como se deve, é ruim, é muito doloroso,” acrescentou.

[pull_quote_right]Levaram coisa de valor, e na verdade a gente agradece a Deus por não ter ninguém em casa no momento  do furto, ninguém  saiu ferido. Roubar da gente que é honesto, trabalhador, que tenta fazer as coisas como se deve, é ruim, é muito doloroso,[/pull_quote_right]

Quando perguntada sobre a sensação de chegar em casa e encontrar tal situação a entrevistada ressaltou que como tudo aconteceu. “Nós temos um neto adolescente, e foi ele quem chegou em casa primeiro e me ligou alarmando a situação. O quarto dele foi revirado, roubaram dinheiro e perfumes, tudo coisa que ele trabalha e conquista com o dinheiro dele. A sensação é de perda, tristeza mesmo, por saber se você está em casa corre ricos e se está fora está em perigo. A gente precisa dar um alerta às nossas autoridades. Roubaram coisas de valor, dinheiro de pagar conta. É muito ruim não desejo a ninguém,” frisou.

O sargento Washington  comentou  a ocorrência. “Nós registramos, não só ontem, mas em um passado recente, algumas ocorrências de furto à residências, temos dois tipos de furtos à casas, que são os de menor potencial, onde o autor entra na casa e furta pequenos materiais, que geralmente são comercializados ou trocados por entorpecentes. E temos esses furtos mais volumosos, onde o autor, usando estratégia própria, comete o crime para furtar a maioria de pertences da vítima, que foi o caso que ocorreu ontem aqui na cidade,” declarou.

O sargento lembra a importância da denúncia. “A gente pede para que se alguém tiver alguma informação entre em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou  Disque Denúncia  181, para que cheguemos até esses autores”, disse.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?