fbpx
jc1140x200

Família se envolve em acidente e um morre na BR-262 em Moema

Um homem de 45 anos morreu e outras quatros pessoas, da mesma família, ficaram feridas após um acidente na noite desta sexta-feira (28) na BR-262 em Moema. . Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um ônibus derrapou na pista e atingiu um carro que seguia na direção contrária. Os veículos seguiam pela ponte do Ribeirão Roncador e com o impacto o carro bateu na mureta e caiu em uma ribanceira. No veículo estavam cinco pessoas da mesma família.

O motorista morreu no local. Uma criança de 11 anos e uma adolescente de 17 tiveram ferimentos leves. Já uma mulher de 39 anos e uma idosa de 70,  tiveram ferimentos mais graves. Todas as vítimas foram encaminhadas para o Pronto Atendimento de Bom Despacho. No ônibus estava somente o motorista que não teve ferimentos.

G1 entrou em contato com o Pronto Atendimento que informou que a idosa será transferida para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Santa Mônica em  Divinópolis. As outras vítimas estão com quadro estável e receberão alta após cerca de 12h em observação.

 

Fonte: g1/centrooeste

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?