Família pede ajuda para custear tratamento de lagopratense

Família pede ajuda para custear tratamento de lagopratense

Geraldo Jânio, vendedor ambulante lagopratense está internado com pneumonia viral

Por: Sou + Lagoa

O vendedor ambulante Geraldo Jânio Teixeira Manganelli, morador de Lagoa da Prata, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Sorriso em Mato Groso, onde estava a trabalho, no início do mês de maio, após sentir muitas dores.

Geraldo foi atendido, mas não apresentou melhoras, sendo assim retornou a UPA, mas sem resultados. Após um diagnóstico de pneumonia feito no PSF sem nenhum exame, Geraldo Jânio decidiu procurar uma unidade particular onde foi imediatamente internado na UTI em estado gravíssimo – o diagnostico constatou que o vendedor está com sara pulmonar, que é pneumonia viral.

Conforme a filha do vendedor, Joyce Manganelli, ele não pode ser transferido para Lagoa devido ao estado de saúde.

“No momento o quadro de risco dele é grave não sendo possível a transferência. Estamos sem palavras para esse momento, o que tem nos mantido de pé é a oração e a união da família”, disse Joyce.

A filha de Geraldo ainda disse que o custo por dia é em torno de R$ 12 mil e a família não tem condições de custear as despesas. Ainda não há data prevista para alta.

Para custear os gastos, a família decidiu  criar uma vaquinha online para arrecadar doações – estas que podem ser feitas também através de deposito bancário. Para doações online, basta entrar na vakinha Ajude Jânio a ter sua saúde de volta”.

Para doações em conta bancária: Conta Corrente: 33495-2 ; Agência: 2240-3 Banco do Brasil, em nome de Geraldo Jânio Teixeira Manganelli. Para entrar em contato: 9 9834- 8418.

Netwise

Uma conta no Instagram foi criada para doações e mobilização em nome de Geraldo Jânio: @geraldojanio12

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄