fbpx
jc1140x200

Fabiano Lemos – Tudo sobre Otoplastia (Cirurgia das Orelhas)

 

Um grande incômodo que afligem as crianças , principalmente na idade escolar, são as famosas orelhas em `Abano` . Geralmentes as outras crianças colocam apelidos por causa desse problema. Assim, muitos pais procuram na cirurgia plástica um modo de resolver tal situação.

A Otoplastia ou cirurgia da Orelha em “Abano” é um dos procedimentos cirúrgicos mais realizados no Brasil. Sendo que o melhor momento para operar é quando a criança atinge a idade de 6 anos, quando sua orelha estará toda formada e não mudará muito a sua forma a partir dessa idade.

A cirurgia é feita com o objetivo de proporcionar uma forma natural, dando equilíbrio e proporção às orelhas e à face.Pode melhorar a forma, a posição, apresentando uma cicatriz que fica escondida atrás da orelha.

É normal haver desconforto logo após a cirurgia, sendo o mesmo controlado com medicação para dor. Pode haver sensação de coceira sob as ataduras. É importante que as mesmas permaneçam intactas e não sejam removidas de modo algum.

Ao escolher um cirurgião plástico, lembre-se de que a experiência do cirurgião e seu bom relacionamento com ele é importante para o resultado da cirurgia.

 

Dr. Fabiano Lemos - Cirurgião Plástico. cirurgiaplastica@fabianolemos.com Rua Olegário Maciel, 135 - Lagoa da Prata. (37) 3261-2693
Dr. Fabiano Lemos – Cirurgião Plástico.
[email protected]
Rua Olegário Maciel, 135 – Lagoa da Prata.
(37) 3261-2693
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?