fbpx
jc1140x200

Fabiano Lemos – Rejuvenescimento Facial – Mitos e Verdades

O número de pacientes que procura um consultório de cirurgia plástica para avaliação de rejuvenescimento da face aumentou bastante e as opções de tratamento não foi diferente. Temos inúmeras opções , desde as mais simples como a limpeza de pele , as mais complexas como as cirurgias  e as novidades como o Botox e os lasers.

O Botox , que paralisa a musculatura facial , consegue acabar com as rugas da testa e dos pés de galinhas por um período aproximado de 6 meses. O preenchedor consegue suavizar o sulco facial, como o nasogeniano , conhecido também como bigode chinês.

Temos também como novidade o Resurfacing, onde e realizado uma dermoabrasão da camada superficial da pele, a epiderme, promovendo uma renovação dessa pele. Existem vários métodos para isso, como o químico e o laser.

A cirurgia é outra opção para o rejuvenescimento facial, onde conseguimos esticar , fazer um lifting das rugas da fronte , do terço médio da face e do pescoço , deixando a cicatriz escondia no cabelo e atrás da orelha.

Diante dessas varias opções que temos hoje para o tratamento do envelhecimento facial, o mais importante e procurar um bom cirurgião plástico para avaliar cada caso e decidir junto com o você o melhor método para seu o tratamento.

 

Dr. Fabiano Lemos - Cirurgião Plástico. cirurgiaplastica@fabianolemos.com Rua Olegário Maciel, 135 - Lagoa da Prata. (37) 3261-2693
Dr. Fabiano Lemos – Cirurgião Plástico.
[email protected]
Rua Olegário Maciel, 135 – Lagoa da Prata.
(37) 3261-2693

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?