fbpx
jc1140x200

Fabiano Lemos – Implante de silicone em glúteo

Uma técnica cirúrgica relativamente nova , desenvolvida em 10 anos , esta ganhando fama entre as brasileiras . A beleza do bumbum da brasileira é conhecida no mundo inteiro e hoje a cirurgia de implante de silicone no glúteo esta cada dia mais popular no Brasil.

No inicio os resultados ficavam artificiais, com aprimoramento da técnica conseguimos produzir uma beleza de maneira natural. O Brasil destaca com grandes cirurgiões que inventaram e desenvolveram essa cirurgia.

Existem hoje dois tipos de próteses de silicone, um de forma redonda e outro de forma retangular e a escolha de qual usar leva em conta a forma do bumbum da paciente que deseja operar.

O silicone é colocado no meio do músculo glúteo Máximo, de forma que ele fique bem protegido e proporcionando uma aparência natural e bonita do glúteo. A incisão é realizado no sulco inter-glúteo com o objetivo de esconder a cicatriz.

O pós-operatório é um pouco doloroso pelo fato de o silicone está alojado dentro do músculo, mas com poucos dias o paciente já pode assentar e dormi de barriga para cima.

Lembre-se sempre de procurar um cirurgião plástico apto para esse tipo de cirurgia, assim garantindo o melhor resultado e a satisfação do paciente. Pesquise sites CRM e Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Fabiano Lemos - Cirurgião Plástico cirurgiaplastica@fabianolemos.com
Dr. Fabiano Lemos – Cirurgião Plástico. [email protected] Rua Olegário Maciel, 135 – Lagoa da Prata. (37) 3261-2693
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?