fbpx
jc1140x200

Fabiano Lemos – O Brasil é o país que mais realiza Cirurgia Plástica no Mundo

O Brasil se tornou o primeiro lugar em número de cirurgias plásticas no mundo, ultrapassando os Estados Unidos, que por anos mantinha essa posição. No último ano foram realizadas aproximadamente um milhão e meio de cirurgias, um número recorde.

O Brasil assume um lugar importante, de referência em cirurgia plástica, não só pelos números de cirurgias realizadas, mas também pela qualidade e profissionalismo dos médicos cirurgiões plásticos formados no país. Assumimos um papel de destaque no mundo, todos reconhecem isso, temos grandes nomes conhecidos internacionalmente como Dr Ivo Pitanguy e outros.

A genialidade do brasileiro associado com os corpos esculturais em um país tropical, aonde o lazer e ir para praia, piscina e mostrar a saúde do corpo, são fatores que levaram o Brasil a ser referência em cirurgia estética.

Nossos cirurgiões desenvolveram técnicas cirúrgicas, aprimoraram outras que já existiam. Rrealizamos estudos científicos importantes na área de cirurgia estética e reparadora, e a Sociedade de Cirurgia Plástica realizam os maiores eventos da área comparados a de outros países.

Como brasileiro, como cirurgião plástico e médico, fico bastante orgulhoso do nosso trabalho realizado em nosso país e com o reconhecimento que temos no mundo e agora também , somos os que mais realizamos cirurgias no mundo.

 

Fabiano Lemos - Cirurgião Plástico cirurgiaplastica@fabianolemos.com
Fabiano Lemos – Cirurgião Plástico
[email protected]
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?