fbpx
jc1140x200

Expôlagoa 2016 – Sindicato rural apresenta programação

A Expôlagoa 2016 promete ser uma das maiores festa da região. Este ano, o Sindicato Rural de Lagoa da Prata apostou em grandes nomes da música sertaneja. A festa acontecerá de 15 a 19 de junho. Confira abaixo a programação:

►DIA 15 – QUARTA – MATHEUS E KAUAN

A história da música na vida da dupla Matheus e Kauan começou oficialmente em 2011, quando foram apresentados no palco principal do Festival Caldas Country tocando músicas autorais e o tema da festa composto pela dupla especialmente para o evento.

►DIA 16 – QUINTA – WESLEY SAFADÃO

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.

►DIA 17 – SEXTA – JORGE E MATEUS

Responsáveis por algumas das levadas mais animadas do sertanejo universitário, como “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, entre outras, os goianos Jorge & Mateus, da cidade de Itumbiara, interior de Goiás, ganharam projeção nacional e, hoje, são considerados uma das principais duplas sertanejas do Brasil.

►DIA 18 – SÁBADO – ZEZÉ DI CAMARGO E LUCIANO

Em 2015, a dupla lançou seu novo álbum ao vivo e DVD intitulado Flores em Vida – Ao Vivo. Tudo aconteceu em São Paulo, no dia 16 de janeiro de 2015, no Citibank Hall. O DVD e o CD traz grandes sucessos da dupla e inclui 2 músicas inéditas ao vivo e 3 faixas bônus de estúdio também inéditas. O primeiro single deste álbum se chama “O Defensor” (nas rádios desde 8 de março). Números especiais também fazem parte do projeto: Zezé Di Camargo cantando solo as músicas “Everything I Do (I Do It For You)”, clássico de Bryan Adams, e “Caruso”, de Lucio Dalla; e Luciano cantando “Do Seu Lado”, de Nando Reis . Receberam também, no dia 11 de junho de 2015, o 26º Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Dupla de Canção Popular. Sua Carreira Foi Contada Em Samba Enredo Pela Imperatriz Leopoldinense No Carnaval.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?