fbpx
jc1140x200

Acidente em galpão com fogos de artifício deixa três pessoas feridas em Samonte

O acidente deixou três vítimas. Uma delas, que é um homem de 35 anos, foi encontrado inconsciente no local. As outras duas tiveram de 70 a 90% do corpo queimado e foram encaminhadas para a Santa Casa por populares.

Na noite desta segunda-feira (15), aconteceu um grave acidente em um galpão que armazenava fogos de artifícios no Bairro Mangabeiras, em Santo Antônio do Monte. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao chegar ao local, a equipe da  Unidade de Suporte Básico (USB) encontrou um homem, de 35 anos, inconsciente e que estava trancado no banheiro. A vítima estava respirando com dificuldade e indicava ter sofrido queimaduras nas vias aéreas. O homem foi retirado do banheiro por terceiros.

Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada para a sala vermelha da Santa Casa de Misericórdia em Samonte. 

A explosão deixou outras duas pessoas gravemente feridas. Foram encontrados por terceiros, um homem, de 27 anos, com 70% do corpo queimado, e um outro homem, de 30 anos, com queimaduras em 90% do corpo. Os dois foram levados para a Santa Casa de Misericórdia por populares. 

 

Vídeo divulgado pela Assessoria de Comunicação do Samu.

 

Errata: Conforme nota de esclarecimento divulgado pelo Sindicato das Indústrias de Explosivos no Estado de Minas Gerais (Sindiemg), o acidente ocorreu em um galpão que armazenava fogos de artifício, e não em uma fábrica de fogos como foi previamente divulgado.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?