fbpx
jc1140x200

Ex-jogadores realizam o 1º Encontro de Gerações do vôlei de Lagoa da Prata

Fotos: Arquivo Pessoal dos atletas

Aconteceu no dia 30 de setembro o 1º Encontro de Gerações do vôlei de Lagoa da Prata. O evento aconteceu no Umuarama Clube, onde ex-atletas que marcaram o esporte local realizaram uma partida amistosa e depois se confraternizaram.

A organização do evento e união dos ex-atletas foi feita pelo dentista Renê Mesquita. O evento começou às 10 horas com um jogo entre os 30 atletas presentes. Segundo Renê, a partida foi muito disputada e decidida no tie break. O encontro reuniu quase todos os técnicos que passaram pelo time de vôlei de Lagoa da Prata. “Tudo começou quando um amigo nosso fez um grupo no Whatsapp e durante uma conversa entre os amigos do vôlei resolvemos organizar este encontro. Estiveram presentes o Adilson, o Salim e o Ronier, apenas o técnico Márcio (Gordinho) que não pôde comparecer. Foi um encontro muito bacana, pois vieram colegas de várias cidades que há muito tempo não se encontravam”, disse Mesquita.

Após o jogo, aconteceu um churrasco para a confraternização dos atletas. “Teve muito bate papo e música boa, de qualidade, tocada por amigos que jogavam também na época como o Henrique, Dinei e companhia”.

Ao final da festa, foram inientregues troféus para homenageá-los como prova de agradecimento e merecimento pelo trabalho realizado. “Nosso troféu recebeu o nome de Elias Maciel em homenagem ao saudoso amigo, que também participou do nosso vôlei”, explicou Renê.

Lagoa da Prata já teve na década de 1990 um time de vôlei que disputou o campeonato mineiro contra os grandes clubes do estado. Na época o time era patrocinado pela Embaré.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?