fbpx

Ex-deputado bem votado em Lagoa da Prata morre vítima de Covid-19

Durante as eleições em 2018, Caio foi bem votado pela população de Lagoa da Prata, levando 1,16% dos votos. Japaraíba deu 0,57% de seus votos, 0,46% de Santo Antônio do Monte, 0,17% de Luz e 0,6% de Arcos.

O ex-deputado federal Caio Narcio Rodrigues da Silveira (PSDB-MG), morreu neste domingo (16), aos 33 anos.

A morte se deu após Caio ser infectado por coronavírus durante internação no Hospital das Clínicas de São Paulo, onde estava desde 12 de julho em estado grave na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por conta de uma convulsão causada por meningoencefalite, uma doença autoimune que já tratava há algum tempo. O falecimento foi confirmado pela assessoria de comunicação.

Caio Narcio nasceu em Uberlândia, cidade onde será enterrado. Ele foi deputado federal pelo PSDB entre 2015 e 2019. Durante as eleições em 2018, Caio foi bem votado pela população de Lagoa da Prata, levando 1,16% dos votos. Japaraíba deu 0,57% de seus votos, 0,46% de Santo Antônio do Monte, 0,17% de Luz e 0,6% de Arcos.

Caio é filho do ex-deputado federal Narcio Rodrigues, que deixou uma mensagem de pesar ao filho:

“Apesar da dor, quero agradecer a Deus, por ter me proporcionado conviver, por 34 anos com um ser de luz, ser humano superior. A poucos pais Deus dá a riqueza de ter um filho tão amigo, tão leal, tão companheiro, tão cumpridor de suas obrigações, como Caio Narcio”.

► DEIXE ABAIXO SEU COMENTÁRIO ◄