fbpx
jc1140x200

Evento sobre o dia das mulheres será realizado em S. A. do Monte

O evento acontecerá de 9 às 12 horas na Praça da Matriz. O evento deve reunir centenas de mulheres

A prefeitura de Santo Antônio do Monte, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, realizará no dia 8 de março uma manhã comemorativa ao Dia Internacional da Mulher. O evento, que acontecerá de 9 às 12 horas na Praça da Matriz, pretende reunir centenas de mulheres para as atividades.

Na programação, está previsto um Espaço Musical com Arlene Tavares; Momento Poético da Academia Santoantoniense de Letras – Acadsal; Oficina de Beleza e Transformação da Mulher com Aricena Lacerda e Leila Laís; além de sorteio de vários brindes.  De acordo com a secretária, Margarete Resende, a secretaria está trabalhando para que a manhã seja muito agradável para todas as participantes. “Queremos que a população feminina de Santo Antônio do Monte participe dessa manhã que será totalmente dedicada às mulheres, pois preparamos com muito carinho. Será um dia para elas se cuidarem e receberem diversas informações, além de terem a seu dispor um momento de descontração. Esperamos todas com muito carinho”.

Homenagem 

08 de  Março dia Internacional da mulher! Dia especial!!

Mulher doméstica, educadora, empresária, aposentada, enfermeira, médica, cuidadora…não faz diferença.

Todas somos Mulheres Guerreiras! Às vezes sofridas…. mas, batalhadoras…num enfrentar a luta do dia a dia; dividindo o tempo com o trabalho e o lar.

Somos como a lua que tem fases escondidas, mas….nunca perde seu brilho.

Conseguimos superar as maiores dificuldades, passar por tempos angustiantes, vencer frustrações e …. unindo tudo isto, transformá-los em vitórias e realizações. Não somente por um dia, mas, embora através de um relicário de lutas, durante todos os momentos, no decorrer de todo seu tempo que se divide com o companheiro, filhos, família, amigos.

Merecemos nosso reconhecimento! Sermos amadas, porque somos Vida!

Por isso nos valorizamos! Nos amamos e temos orgulho ao dizer: Somos mulheres lutadoras sim! Mas, principalmente, mulheres vencedoras.

Valorize-se. Sinta-se feliz por ser o que é.

Aqui fica nossa homenagem envolvida em um grande e afetuoso abraço a você – MULHER GUERREIRA.

Margarete Resende, equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e

Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Monte

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?