fbpx
jc1140x200

Estúdio de dança Impactus participará de festival internacional

O evento acontecerá de 3 a 7 de setembro na Argentina

O 21º festival de dança do Mercosul contará com a participação de aproximadamente 3 mil bailarinos de diversos países, dentre eles o Brasil. Até o momento, Lagoa da Prata é a única cidade mineira que será representada, com a participação do Estúdio de Dança Impactus.

O critério de seleção das coreografias a serem apresentadas no festival foi por meio de uma seleção feita pela coordenação do evento, que analisou dezenas de vídeos. O Impactus enviou 15 coreografias da professora e diretora Bianca Mayra, das quais 14 foram selecionadas, com a participação de 50 bailarinos. Nesta primeira viagem por motivos diversos, dentre eles o financeiro, apenas 12 bailarinos alunos participarão.

Propor novos desafios aos alunos faz parte da proposta de excelência de qualidade da escola, uma vez ter ao longo destes 8 anos participado de diversos festivais competitivos, trazendo como resultado mais de 100 troféus de primeiros, segundos e terceiros lugares. “Entendemos que uma competição fora do país, além de proporcionar aos alunos uma nova experiência, será ainda uma oportunidade de avaliar  o trabalho dos professores, diretores e o desenvolvimento dos alunos. É justo agradecer e compartilhar estas conquistas com pessoas e empresas que sempre nos apoiaram na realização de eventos como os festivais de final de ano. São elas DX informática, Tutores e a cooperativa Lagoacred”, afirma Bianca.

Fotos: Michele Pacheco

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?