fbpx
jc1140x200

Estrutura metálica de fábrica desaba e deixa feridos em Nova Serrana

Cerca de nove pessoas foram atendidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana, após o desabamento de uma estrutura metálica de uma fábrica de calçados, na manhã desta quarta-feira (26); segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros. Ainda conforme os bombeiros, duas pessoa ficaram feridas e as outras sete foram encaminhas para a unidade de saúde por conta de crises nervosas.

A estrutura que caiu tem aproximadamente 50 metros quadrados e ficava a uma altura de cerca quatro metros. Segundo informações do cabo do Corpo de Bombeiros, Inácio Elias Silva, um dos funcionários que ficou ferido estava em cima da estrutura. “Ele estava em cima, pois é onde são armazenados componentes e matéria-prima para a fabricação dos calçados, o outro estava do lado de baixo e teve um corte na face”, esclareceu o cabo.

O cabo informou ainda que as sete pessoas atendidas por conta de crises nervosas ficaram em observação na UPA e devem receber alta ainda nesta quarta-feira (26). A área onde ocorreu o acidente permanece isolada e o Corpo de Bombeiros ainda está no local. Será feita uma análise do que pode ter provocado o acidente.

Fonte: g1/centrooeste

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?