fbpx
jc1140x200

Estrutura dos loteamentos Cidade Nova e Palmeiras já está na reta final

As obras de pavimentação asfáltica do loteamento Cidade Nova estão avançando cada vez mais e a liberação por etapas deverá acontecer em breve. Nas últimas duas semanas a V8 Empreendimentos, responsável pelo loteamento, recebeu os reservatórios de água do Cidade Nova e do Palmeiras. A capacidade dos reservatórios é 200 e 100 mil litros respectivamente.

De acordo com o gerente da V8 Empreendimentos, Caio Pereira, as redes de alimentação de água dos dois loteamentos já estão 100% concluídas. “Ainda falta terminar a pavimentação asfáltica, construir o meio-fio e colocar as canaletas de águas pluviais”, afirmou.

A V8 Empreendimentos tem como missão oferecer serviços de qualidade e confiança para atender o seu cliente da melhor maneira possível. Ambos loteamentos têm topografia privilegiada para que o proprietário gaste o mínimo com terraplanagem. Além disso, a V8 Empreendimentos oferece preços que encaixam no programa do Governo Federal Minha Casa, Minha Vida e também financiamento próprio de até dez anos. Venha nos fazer uma visita e adquirir o seu tão sonhado lote. Nossa equipe espera por você!

Urbaniza Imobiliária
Av. José Bernardes Maciel, 128
Centro – Lagoa da Prata(MG)
(37) 3262-2011
jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?