fbpx
jc1140x200

Estrelando por Michele Pacheco

O dia de Princesa da Lorena Lepoldino

No dia 14 de março, no Umuarama Clube a noite de sábado foi especialmente para Lorena ser entregue à sociedade e debutar seus 15 anos. Tempo de festa… de anos dourados, de risos e cores transformando o céu num manto cor de rosa com estrelas cintilantes. Quanta ternura traz hoje o seu grande dia, onde a graciosidade deste momento transforma o Universo num palco encantado em que você é o centro de tudo que é belo. Parabéns linda menina Lorena, que sonha, dança, reluz mais que a lua e ofusca a mais florida primavera com o seu lindo sorriso. Foi mágico estar presente na sua festa. O Importante é aproveitar a vida com intensidade.

Quero agradecer com muito carinho a mãe da Lorena, Marina, no qual fui recebida e por confiar no meu trabalho. À toda família que estava presente e amigos que se divertiram muito ao som do DJ Marcelo, que não deixou ninguém parado.

Os comes e bebes ficou por conta do Alex Buffet, que com muito capricho fez todos os detalhes e deixou o salão de festas um verdadeiro ambiente sofisticado e aconchegante, um sonho lindo e perfeito!!! Agora o que mais fiquei impressionada foi com a quantidade de comida e variedade salgadinhos fritos na hora e a mesa do cantinho mineiro nosssaaaaaa….. que delicia….. O atendimento eficiente, organizado, cada pessoa com sua função, bem vestidos, alinhados, servindo bem a todos convidados.  Está de parabéns Alex pela sua dedicação e perfeição em atender tão bem as pessoas. É merecido o seu sucesso!!!

Minha amiga Madu Braga, que eficiência dessa pessoa, é fina, elegante, trabalha tranquila, organiza tudo com classe, não tem aquele stress terrível que atrapalha tudo. Nossa tenho muito que ainda aprender com você. Serve de exemplo!!!  Mas bom, vamos ao merchand… a Madu já está no mercado de festas há um bom tempo, oferecendo serviços e realizando seu evento completo; desde a organização até a  recepção, decoração, Buffet, Som & Iluminação, ou seja, faz tudo.

A grande sensação da festa foram as meninas da massagem nos pés Relax Fest, com Kênia e Sara com mãos de fada fez massagem nos convidados, que não parou um minuto!!! Depois de muito fotografar no final fui experimentar nossa, que perfeito, foi a primeira festa que trabalhei e não fui embora com dor nos pés. Super recomendo as meninas Sara e Kênia para as próximas festas é um luxo a massagem.

Foi uma noite encantadora onde todos se divertiram muito. Lorena com certeza foi uma noite muito especial e vai ficar marcado na sua vida e de todos os presentes. Continue assim, com esse sorriso lindo no seu rosto e te desejo muito sucesso na sua vida.

Segue as fotos dos melhores momentos.

 

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?