fbpx
jc1140x200

Estrelando – Fotos da edição 53

Pequena BailarinaPEQUENA BAILARINA

Gabriela, 12 anos, é filha da Letícia. Descobriu seu talento ainda novinha e já está brilhando nos palcos com sua dança. É mesmo uma princesa e merece os mimos da sua mãe! Continue assim, com essa garra e força, pois talento você tem de sobra. Agora é só dedicar e aprender cada vez mais!

nilderDOUTOR NILDER

O Nilder está formando em medicina! Fez estágio na cidade e todos que tiveram a oportunidade de conviver ficaram encantados com sua simplicidade, humildade e, principalmente, boa vontade em ajudar as pessoas. Já é um grande profissional que tem um futuro brilhante pela frente, além de ser um gato. O que vai ter de mulheres passando mal para serem atendidas pelo doutor não está escrito na história!!!

_MG_0078NOITE MÁGICA

O dia 11 de julho foi uma noite muito especial para uma colaboradora da equipe do Jornal Cidade. Iara Duarte é diagramadora deste veículo de comunicação e surpreendeu a todos com uma linda cerimônia de casamento cheia de emoções e uma festa de arromba. Que Jesus sempre esteja presente ao seu lado não só nos momentos de alegria, mas nos momentos difíceis também. Que Maria cubra com seu manto sagrado, proteja sua união e que sejam muito felizes.

volta eletricaBANDA VOLTA ELÉTRICA

Que sucesso!!! O que foi a apresentação desses meninos. Que talento! Que músicas boas! Eles tocaram muito e arrasaram no palco principal. Bom, na minha opinião, foi uma das melhores apresentações, e deveria ter ficado mais tempo para fechar a noite com o rock, mas como diz o ditado: Santo de Casa não faz milagre. Parabéns pela belíssima apresentação Vitinho, David e Dereck. Vocês têm talento de sobra! Precisamos valorizar em primeiro lugar as pessoas que fazem a cultura da nossa cidade!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?