fbpx
jc1140x200

Estrelando – Fotos da edição 49

Prima Bela

Gente essa gata é minha prima Cibele, Bela para os íntimos! Bela por fora e por dentro. Ela é um doce de pessoa, uma calma que admiro muito. Dia 8 de maio soprou as velinhas! Parabéns pelo seu dia, que Jesus te abençoe e continue te protegendo. Felicidades!!!

 

 

DinaGente, eu conheço a Dina há muitos anos. Bom, não vou falar datas, pois é deselegante e vou me comprometer também, mas a
“dona” Ednalda não mudou nada, o tempo passa e fica
sempre o mesmo rosto de menina. ( to “garrando” um ódio disso). Dia 10 de maio completou mais uma primavera. Te desejo nesta data tudo e nada. Tudo que possa te fazer muitoooo feliz e nada que possa te deixar triste. Que dia vai ser a festa? Me convide por favor!!!

COMPETENCIA E CARISMAMariana, Luciana e Letícia além de lindas e formadas em farmácia, têm sorrisos super simpáticos que faz sarar a doença até mais rápido. Elas estão no comando da Nova Farmácia Rede Minas em Lagoa da Prata e com um atendimento especializado. Sejam bem vindas em nossa cidade, parabéns pelo empenho e dedicação!

 

Portão e CiaMeu amigo Lucas Mendes está no comando da Lagoa Portões aqui em Lagoa da Prata e região, oferecendo ótimos serviços de instalação e manutenção em portões eletrônicos e interfones. Admiro muito pessoas que se arriscam, enfrentam dificuldades e correm atrás dos seus sonhos. É novo em idade, mas com muita responsabilidade e uma garra de empreendedor de tirar o chapéu. Parabéns pela a sua conquista, você merece! Obs: Interessadas em casamento mandem o seu currículo para o Lucas, que é um moço sério e disponível para compromisso para o resto da vida!

O grupo #vemprarua Evangelizar tem o orgulho de convidar
a todos para o momento de Louvor com o Dunga da Canção Nova. O evento acontecerá no dia 29 de Maio no Campo Municipal e os ingressos estão sendo vendidos á R$5,00. Atenção! A união faz a força, estamos precisando da sua ajuda doe com amor. Traga para a nossa campanha 1kg de qualquer alimento. Conto com a sua ajuda…pode ser entregue no grupo na segunda feira na Praça Donna ou no salão da Mariana Ribeiro situado Rua Espirito Santo 760, centro, Lagoa da Prata.

Meninas e meninos chegou na cidade nova loja de suplementos da marca Synthesize. Sob a direção de Marina Duarte. Os suplementos tem o laudo da Anvisa que é super importante. Estou usando e já senti o resultado. Fica a dica para as pessoas que estão em busca de forma física e qualidade de vida em se exercicitar e comer bem. #ficaaDika.

TALENTOVou ficar com ciúmes, todos sabem que quando gosto é de verdade. Essa pessoa é muitooooooo talentosa e cheia de criatividade! Estou falando do Valmir Júnior, que é um
estilista. Seu trabalho precisa ser divulgado e não pode ficar
escondido. Um estilista precisa ter visão global de mundo,
conhecimentos de sociologia, modelagem, desenho e história do vestuário. Estilista é aquele que, na moda, cria coleções de roupas e acessórios, exercendo forte influência sobre a maneira como as pessoas se vestem e criando tendências de mercado. Então o Valmir já nasceu assim, é super criativo e o que não fica
bom e não combina ele fala na lata, e não adianta nem tentar porque a pessoa sabe de tudo e tem argumentos. Agora tem a difícil tarefa de desenhar e fazer os vestidos exclusivos para esta colunista ir em 4 casamentos. Depois desse marketing todo aqui vou perder exclusividade, mas vale a pena meninas. #fica a dica!!!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?