fbpx
jc1140x200

Estrelando – Fim de Ano

Michele Pacheco é professora de Artes e fotógrafa nas horas vagas. E-mail: [email protected]

Atendendo aos pedidos. Recebi reclamação sobre a minha foto desta coluna, algumas pessoas ficaram com dúvidas se era eu realmente que estava escrevendo essa coluna e que minha foto não estava nítida.
Então, para resolver e não deixar todos contrariados, sou eu mesma que estou escrevendo essa coluna e se não tivesse competência para escrever não teria sido convidada. Só penso.
Em relação a foto, pedi uma ajuda aos meus amigos, porque quem tem amigos vai longe. Meu amigo Demetrius Ferreira fez a foto para esta coluna e não apenas esta, fez mais 500! Agora estou com problema.
Qual vou escolher? Pois todas ficaram perfeitas. O Vinicius (Salão da Chris) arrasou nos cachos e meu cabelo ficou lindo! A make ficou por conta da Jussara Couto, que conseguiu me fazer ficar quieta. A roupa linda é da Andreia Santos que me emprestou. Esse sucesso dedico aos meus amigos que me ajudaram e fizeram tudo com o maior carinho. Muito obrigado a todos. Até a próxima !!!

 

foto 3 niver 15 anos

 

A gatinha Thais Resende , filha da Maíra , professora ,
comemorou seus 15 anos no Bora Bora Café, onde recebeu
seus amigos e familiares numa linda festa . Desejo -te
toda a felicidade do mundo !

 

 

 

CONVITE RÉVEILLON 2015
Tenho um convite especial para fazer para todos: venha celebrar o seu ano novo com glamour e esplendor no Bora Bora Café. Prepare-se para uma inesquecível queima de fogos na orla da lagoa, atrações com Douglas e Diego + Grupo RZ + Saulo Morais + Grilo de Roupa, alto padrão de qualidade em vários ambientes, superestrutura com excelência de serviços, além de um open bar diferenciado e um impecável buffet servido a noite toda no sistema all-incluse. O buffet fica por conta da nossa amiga Solange, servindo com elegância e boa comida a noite toda. Não percam essa linda festa que está sendo preparada com muito carinho para vocês.

 

foto 2 tamires

 

FORMATURA DE TAMIRES ANDRADE
Quem segura essa gata! Meus parabéns dessa vez para a Tamires Andrade, que concluiu mais uma fase na sua vida se formando em Direito. Agora falta pouco para realizar seu sonho. Depois de muitas dificuldades e jornada dupla de trabalho e estudos chegou a hora de colher os frutos. Boa sorte nessa caminhada. Advogada gata, linda, loira e inteligente, como pode isso, quem segura essa loira?!

 

 

 

 CintiaVISTA-SE DE BRANCO

Criada em 1 .995 , a Beverly Hills é a festa mais tradicional de Lagoa da Prata, sendo reconhecida pela qualidade e estrutura, além de apresentar atrações de vários estilos musicais e sempre recebendo público de toda região. A novidade deste ano será o novo tema “vista se de branco”, ao contrário do preto, que predominou nos anos anteriores. Se vista de branco, se surpreenda!

 

 

 

NASCIMENTO 

Juliano

 

Essa semana comprei dois babadores. Não são para as crianças que nasceram, mas sim para os pais que não param de babar e postar fotos. O primeiro babador vou dar de presente para o diretor desse jornal, Juliano Rossi (agora foi para a coluna social). No dia 19/11 nasceu sua filha linda. Ele e a mãe Marcelina estão comemorando a chegada da Isabele Rossi. E atenção: já nasceu Atleticana, segundo o pai coruja do momento.

 

 

 

bebe GrazianoO segundo babador vou entregar para o Graziano Silva, locutor e diretor da Rádio Veredas. Seu filho nasceu no dia 4 de outubro. O Davi é um menino forte e saudável. A mãe, Patrícia Camargo, está feliz da vida. Nasceu cruzeirense, de acordo com o pai. O recado para os pais babões é o seguinte: a família cresceu e está na hora de parar de babar em cima das crias e voltar a trabalhar para compra fralda e leite, ok?!

 

DANÇA PALCO
Michele Pacheco (379)Centro de Danças Palco abriu a temporada dos festivais de danças da cidade com chave de ouro. Com o tema Flash Black contou a trajetória da musica e a dança ao longo dos anos que marcaram épocas e as pessoas. A cada apresentação encantava os pais e todos os presentes. Teve a participação especial da bailarina Juliana Soares que se apresentou junto com Vandeir Chagas e foi emocionante. Parabéns a todos os bailarinos que se apresentaram com dedicação e empenho em fazer com que este espetáculo se torne- se um sucesso. Vandeir Chagas muito obrigado por trazer essa cultura, principalmente contribuindo com a cultura para nossa cidade, mostrando um caminho a seguir para as crianças e jovens que gastam seu tempo em aprendendo a dançar.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?