fbpx
jc1140x200

Estrelando – Cobertura fotográfica do show de Fernando e Sorocaba

Começou com chave de ouro!!! Fernando e Sorocaba não deixaram por menos e surpreenderam a todos com novidades durante o show espetáculo. As pessoas das cidades vizinhas compareceram em peso no primeiro dia.  Os camarotes  estavam lotados, e eu é claro, marquei presença em todos. Estava difícil de escolher qual estava mais animado!!!

Carlão, mesmo com dengue nessa data, conseguiu mais uma vez abrilhantar a festa e toda a equipe do sindicato fez uma belíssima organização da ExpôLagoa, consagrando mais um ano com recorde de Público.

Alan Esteves, produtor responsável pelo camarim, só tenho que agradecer pelo carinho e o respeito pelo meu trabalho.  Seja sempre bem vindo em nossa cidade. Parabéns pelo seu excelente trabalho espero que volte sempre!

A produção do Fernando e Sorocaba… que educação, prestativos e sempre atendendo a todos com presteza e rapidez. A dupla de sertanejos dentro do camarim sempre em alto astral e ainda fez brincadeiras, pedi para abaixar e fazer uma foto comigo, ainda fez zoação e pediu um banco para eu subir, é brincadeira!!! também Sorocaba tem quase 2 metros. Eu uma tampinha de 1.55m. Foi muito divertido e engraçado o clima dentro do camarim. Nosso amigo  Douglas (Barata) baterista do Saulo Morais, assistiu todo o show em cima do palco é vip mesmo, vai ser chic …. rsrsrsr.

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?