fbpx
jc1140x200

Estrelando – Cobertura fotográfica do show Cabaré

Mãe eu fui ao Cabaré… foi o show mais engraçado e comentado!

Na quarta noite o show ficou por conta de Leonardo e Eduardo Costa. A noite teve muitos convidados vips assistindo de frente ao palco. Entre uma música e outra era uma piada e causo. As músicas foram só modão das antigas, daquele jeito que o povo gosta. As bailarinas lindas foram um show para assistir e apreciar boa música e o espetáculo.  Essa parceria é sucesso total, deu certo, combinou as vozes e o estilo de cantar. Será que vai ser formado uma nova dupla de sertanejos?

Cada um tem seu próprio camarim com sua equipe trabalhando separados.

A irmã do Eduardo Costa faz parte da banda e é back vocal, seu nome é Sara Costa, a simpatia em pessoa, fez fotos com todos ali não ficou no Camarim escondida, esperou o show começar nos bastidores e brincou e conversou com todos.

O cantor Leonardo fez uma brincadeira comigo nos bastidores que fiquei super vermelha da cor do meu vestido, sempre engraçadinho e nem vou comentar … rsrsr

Em cima do palco Leonardo já confirmou presença no futebol do Gilberto Silva e disse que vem mesmo se não for convidado por ele, vem de atrevido, mas deixará o futebol para quem sabe como Gilberto Silva e a cantoria fica por conta dele e Eduardo Costa.

E Gilberto já pode deixar uma vaga reservada para o Leonardo, que disse no palco que estará presente na cidade pela quinta vez. Gostou mesmo da cidade heim …

No camarote Brahma foi um sucesso mais um ano, para as pessoas que gostam de assistir o show de camarote e curtir e ainda com uma Brahma geladíssima. Foi o point certo da galera esperta.

No final da noite,  para fechar com chave de ouro, na boate La Cabana teve apresentação do Dj André de Belo Horizonte que arrasou nas pistas com sua picape. Ele mandou bem na animação e agitação. Tiveram também  os DJ’s Beavis e André  Marvink “Los Pivete”A galera jovem curtiu o som até as 7 horas da manhã. Bom, enfim, acabou mais uma boate que esquenta as madrugadas da ExpôLagoa e até a próxima, quais serão os cantores da ExpôLagoa de 2016?

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?