fbpx
jc1140x200

Estrelando – Cobertura fotográfica do III Encontro de Motociclistas de Lagoa da Prata

O evento no sábado começou cedo com o espetáculo do sol. Dentro da Praia Municipal aconteceu durante o dia todo a exposição de carros antigos. Como o dia estava lindo as pessoas compareceram em peso e aproveitaram a folga.

No palco alternativo as bandas locais fizeram o som e a noite no palco principal tiveram as apresentações das bandas Volta Elétrica e  Banda Chevette Hatch.

Também aconteceu o batismo de novos integrantes do grupo Rodas De Prata feito pelo Hugo e Robson Moraes. A família Roda De Prata está crescendo muito e fazendo novos integrantes.

Agora não posso deixar de comentar a Banda Volta Elétrica, que sucesso! O que foi a apresentação desses meninos, que talento, músicas boas, eles tocaram muito e arrasaram no palco principal. Bom, na minha opinião deveria ter ficado mais tempo e ter fechado a noite com o rock. Mas como diz o ditado, santo de casa não faz milagre. Parabéns pela belíssima apresentação Vitinho, Davi e Dereck, vocês tem talento de sobra. Sucesso nesta nova carreira!!!

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?