fbpx
jc1140x200

Estrelando – 9º Encontro Empresarial de Lagoa da Prata

O que foi a palestra de ontem?  Cris Guerra soube usar as palavras certas para as mulheres, mas alguns homens ficaram meio perdidos durante a palestra … ou seja todas mulheres ali se identificaram de alguma forma e tirou uma lição de como se levantar  e fazer a diferença em cada dia. “Eu tenho Alegria tatuada no braço para lembrar que felicidade te persegue, mas alegria a gente tem todos os dias”.

Em suas palestras, Cris Guerra conta as experiências que foi compartilhando com os milhares de leitores de seus blogs, colunas e livros.

O ponto inicial pode ser algo complicado ou doloroso. Mas, seja o que for, Cris transforma a inércia em vontade de agir e deixa a plateia com um sentimento de poder.

Seja para superar um problema pessoal, profissional ou para alterar positivamente a atuação em equipe dentro da empresa, os temas são abordados de forma a deixar os ouvintes envolvidos.

O bom humor é um fio que permeia todo o seu trabalho, permitindo falar de assuntos sérios de forma bem leve. Um fator decisivo para a absorção do conteúdo.

A palestra reflete a importância do autoconhecimento para a autoestima. Por meio de exemplos e vivências, Cris desvenda mitos e crenças que atrapalham o equilíbrio no comportamento social e na imagem profissional.

Enfatizando a relação entre autoestima,  autoconfiança, autoaceitação e autoimagem, ela aborda o estilo pessoal, mostrando que a maneira de conduzí-lo traduz – ou não – uma personalidade.  ’Um “não manual” de moda ajuda você a descobrir o seu próprio estilo e contribui com sua autoestima’, destaca a palestrante. A palestra é baseada no livro “Moda Intuitiva“, de autoria da facilitadora.

De forma bem humorada, Cris tocou o público com a sua história de superação, levando os participantes a refletirem sobre o sentido da vida. A conclusão é que adversidades podem ser oportunidades disfarçadas, basta enxergá-las com outros olhos. A palestrante defende o quanto a autoestima influencia diretamente as decisões e escolhas e desconstroi conceitos e paradigmas sobre o consumo e a moda – que é abordada como um mecanismo de autoconhecimento e conduz os ouvintes a reflexões que vão muito além do “pode ou não pode”. A palestra é baseada nos livros “Para Francisco” e “Moda Intuitiva” e nas publicações de sua autoria, em blogs, revistas e rádios.

Os participantes que reservaram três noites para buscar novos caminhos e conhecimentos, parabéns a todos da Equipe CDL, na organização do evento.  A cada ano que passa fica mais profissional, palestras excelentes em inovação e na busca de novos conhecimentos e troca de experiência. Que  venha o próximo ano com mais sucesso!!!

 

 

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?