fbpx
jc1140x200

Estão abertas inscrições para Processo Seletivo de Japaraíba

As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro de 2020, no horário as 9 h às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 34, centro.

Os pais ou responsáveis deverão comparecer à secretaria da unidade escolar onde seu filho pretende estudar. (Foto: G1).

Começou nesta segunda-feira (27) as inscrições para o Processo Seletivo de Japaraíba. As vagas são para Professor de apoio educacional em educação especial infantil ao 9º ano; Professor de Ciências 6º ao 9º ano; Professor de Educação Física; Professor de Português 6º ao 9º ano; Professor de Matemática 6º ao 9º ano; Assistente Social; Fisioterapeuta; Estagiário técnico em enfermagem; Estagiário de Psicologia; Estagiário de Pedagogia ou Normal Superior; Estagiário de Engenharia Civil ou Arquitetura; Estagiário de Direito; Estagiário de Administração ou Ciências Contábeis.

As inscrições vão até o dia 21 de fevereiro de 2020, no horário as 9 h às 16 horas, na sede da Secretaria Municipal de Educação de Japaraíba, localizada à Rua Nossa Senhora do Rosário, nº. 34, centro, através do preenchimento, pelo candidato ou mediante procuração com poderes específicos, da Ficha de Inscrição constante do Edital.

A prova abordará aspectos relacionados com a aptidão para o exercício das funções, objeto do processo de seleção e será aplicada no dia 29 de fevereiro de 2020 às 13 horas na Escola Municipal São Simão, estabelecida na cidade de Japaraíba, na Rua Paralela, nº 16.
O edital completo está disponível no site da Prefeitura através do link: http://www.japaraiba.mg.gov.br

jc1140x200
Abrir o WhatsApp
Como podemos ajudar?
Olá, como podemos ajudar?